Atendimento Automático
URA

Como você atende suas ligações?

Um bem-vindo profissional

Não importa se seu sistema suporta um autoatendimento URA, um menu de correio de voz, ou uma gravação de atendimento para URA PABX com um grande número de opções, a Voicetel assegura que essas mensagens sejam profissionais e que os menus sejam eficientes e fáceis de compreeender.

Compatível com seu sistema de URA ou PABX

Nosso estúdio oferece as últimas tecnologias que nos permite oferecer gravação de URA no formato que tenha a melhor qualidade de som para seu sistema de telefonia, PABX ou VoIP.

Pacotes de gravação de URA com tudo incluso

ura

Já temos parceria com a Voicetel há mais de 5 anos. É uma empresa séria que sempre nos atendeu com agilidade, atenção e com um produto excepcional. Só posso expressar meu agradecimento e recomendar essa empresa mais do que nunca.

Daniel Fernandez

marketing manager , maersk

Bom para quem liga, ótimo para quem recebe

Reduza a frustração

O autoatendimento URA com menus ajuda a direcionar o cliente para o departamento apropriado para lidar com o assunto que ele deseja resolver, diminuindo a transferência desnecessária entre diversos ramais.

Opções de Self-Service

Nem todas as chamadas recebidas precisam de uma interação com alguém na linha. Um sistema de URA bem projetado reduz o tempo gasto no telefone, e reduz o volume de chamadas despendidas com informações repetitivas.

Sua equipe mais relaxada

Um auto atendimento profissional serve com um canal adicional para o cliente oferecendo instruções claras e fáceis de serem seguidas, direcionamento de chamadas eficiente e respostas para as questões mais comuns.

Baixe seus custos

Uma URA profissional pode dar conta de tarefas repetitivas por uma fração do custo de uma atendente ou telefonista e ao mesmo tempo permite sua equipe lidar com chamadas de clientes com problemas mais complexos.

O que é autoatendimento / URA ?

A terminologia pode ser confusa e frequentemente trocada. O auto-atendimento pode receber vários nomes, incluindo:

Um sistema de auto-atendimento pode ser a solução que traz uma experiência positiva para quem liga em qualquer empresa. Navegar entre as mensagens de auto-atendimento não deve nunca ser complicado, difícil de entender ou deixar quem liga frustrado.

espera telefonica

Benefícios do auto atendimento / URA

Mensagens profissionais ajudam quem liga a escolher de uma lista de opções, selecionar ramais individualmente, ou deixar uma mensagem de voz. Essas mensagens podem funcionar como “recepcionistas virtuais” automatizando e simplificando o recebimento de ligações e reduzindo a carga de trabalho sobre sua equipe.

Nas pequenas empresas

Os PABX virtuais / VoIP tornaram mais fácil que nunca oferecer uma experiência surpreendente para os clientes que ligam com recursos como espera telefônica, um menu de auto-atendimento amigável, discagem com opções pelo nome e mais. Quem liga pode acessar facilmente a pessoa que precisa, ou a informação que deseja.

Nos grandes call-centers

Para empresas que têm um grande volume de ligações telefônica um sistema de URA ajuda em:

  • Gerenciar o fluxo de chamadas
  • Evitar desistência da espera nas ligações
  • Eficiência no atendimento ao cliente
  • Melhorar a experiência para quem liga
  • Encorajar o compromentimento e o feedback dos clientes através de pesquisas de atendimento