Espera telefônica

espera telefônica personalizada

Crie uma experiência positiva para quem liga

Aproveite o tempo de espera

Espera Telefônica Personalizada - Fatos e Pesquisas

Uma gravação de espera telefônica personalizada bem feita é uma ferramenta de marketing com valor inestimável. Clientes formam uma impressão baseados na experiência com sua empresa – pessoalmente e pelo telefone!

Você nunca deixaria um estranho momento de silêncio acontecer numa reunião de negócios, então porque deixaria isso acontecer para quem ligam? Mesmo alguns segundos de silêncio na espera fazem diferença na impressão sobre seu negócio.

Uma gravação de espera telefônica para PABX ou aparelho de espera telefônica ou mesmo um áudio de espera telefônica em mp3 vão transformar a imagem de sua empresa com um custo muito acessível. Ouça algumas amostras.

De fato, além da ótima impressão que a mensagem e música de espera telefônica personalizada trazem para sua empresa, diversas pesquisas comprovam a eficiência na retenção de chamadas e aumento da satistação dos clientes.
Confira nesse link no site Wikipedia (em inglês):
https://en.wikipedia.org/wiki/On_hold_messaging

Mais algumas dicas para tornar seu atendimento excepcional:

– Certifique-se que seus clientes sejam atendidos profissionalmente
– Foque em fazer seus clientes sentirem-se bem-vindos e importantes
– Direcione seus clientes para o lugar certo com um simples sistema de menu
– Ofereça uma experiência positiva e agradável

espera telefonica personalizada

Temos parceria com a Voicetel há mais de 5 anos. É uma empresa séria que sempre nos atendeu com agilidade, atenção e com um produto excepcional. Só posso expressar meu agradecimento e recomendar essa empresa mais do que nunca.

Daniel Fernandez

marketing manager , maersk

Benefícios da Espera Telefônica

Informe seus clientes

Conhecimento é poder - faça seus clientes saberem mais sobre seus produtos, serviços e das atuais promoções que estão acontecendo.

Venda mais para atuais clientes

Divulgue seus produtos para seus clientes atuais pela fração do custo de outras mídias.

Reduza a perda de ligações

Estudos mostram que oferecer algo interessante para ser ouvido faz com quem liga permaneça até 65% mais tempo na linha.

Marketing direcionado

Com a espera telefônica sua mensagem toca diretamente para um público já motivado a saber mais sobre sua empresa.

Ótima primeira impressão

Os primeiros segundos são cruciais para a percepção de quem liga, então faça o melhor para que saibam que você é a escolha certa.

Supere expectativas

Aproveite a chance de oferecer promoções de produtos e serviços que trazem economia para aqueles que de qualquer forma já estão na espera.

Um meio com custo efetivo para aumentar vendas

Procurando por soluções para aumentar um pouco mais o alcance em propaganda? A espera telefônica é a forma mais barata de marketing direcionado que você vai encontrar. Ouça algumas amostras.

Não importa se você é uma pequena, empresa familiar ou uma multinacional, as vantagens do marketing em espera telefônica são muito significativas para serem ignoradas.

Cada um de nossos pacotes oferecem um valor sem igual para seu investimento e temos um plano que vai se encaixar no seu orçamento e atender às suas necessidades.

Compatível com os principais sistemas de telefone

Nossas mensagens para espera telefônica funcionam, em quase todos os tipos de sistemas de telefonia. Nós podemos criar mensagens personalizadas para:

  • Sistemas de Telefonia VoIP
  • Sistemas de Telefonia PABX

Faça contato conosco e informe qual seu sistema de telefone. Nós iremos fornecer orientação gratuíta para que a instalação e configuração da sua mensagem sejam super tranquilos.

Espera Telefônica funciona

  • A maioria dos que ligam prefere a espera telefônica ao silêncio
  • A maioria dos que ligam e que ficam na “espera silenciosa” acreditam que ficam mais que o dobro do tempo na espera do que realmente ficaram
  • 70% de todas as chamadas das empresas ficam na espera em uma média de 45 a 60 segundos – isso significa centenas de valiosas horas por ano disponíveis para divulgar seus produtos
  • Quem liga permanece na linha por até 65% mais tempo quando escuta uma mensagem de espera informativa
 

Considere as alternativas

Talvez você pense que não precisa de uma espera telefônica. Quem sabe uma dessa opções seja mais adequada para sua empresa:

  • Silêncio total
  • Beeps irritantes
  • Música repetitiva
  • Uma estação de rádio fora de sintonia (ou tocando o comercial do seu concorrente)

Acreditamos que você não gostaria de ter nenhuma das opções acima quando ligam para sua empresa, e nem seus clientes.